Planejando seu casamento? Leia para conselhos fabulosos

Um casamento é quando um casal celebra seu compromisso na presença de suas famílias. Muitas pessoas pensam que os casamentos têm que ser caros, mas isso não é verdade. Você pode ter um lindo casamento sem falir. Neste artigo, você encontrará muitos truques para economizar dinheiro e idéias criativas para planejar um casamento inesquecível.

O vestido é geralmente a parte mais importante do casamento, como você vai querer olhar o seu melhor e se encaixar ao mesmo tempo. Desenvolva uma faixa de preço para quanto você quer gastar com seu vestido e encontre o melhor que se encaixa no seu orçamento.

Certifique-se de que todos possam ouvir durante o seu casamento. Se você está tendo um casamento ao ar livre, muitas coisas podem fazer com que seus convidados não consigam ouvir. Considere ter um sistema de som com microfones capazes de prender a noiva e o noivo. Isso permitirá que todos possam ouvir o que você está dizendo.

Ao planejar seu casamento, tenha em mente o tempo. Você quer que seus convidados se sintam confortáveis ​​em seu casamento, e seria ruim tê-los excessivamente quentes ou frios. Se o seu casamento é quando está quente lá fora, considere dar ventiladores de mão e garrafas de água geladas. Se você está planejando o seu casamento em um clima mais frio, deixe que seus convidados saibam que devem se vestir adequadamente.

Se você está cobrando para fotografar um casamento, certifique-se de que todas as expectativas são definidas antes do grande dia. Descubra o que o casal espera obter no final e qual será o custo. Se você está oferecendo seus serviços gratuitamente, é tão importante descobrir qual produto final você deve entregar, quanto vai custar.

Se sua família se junta a você para um casamento de destino, faça com que eles se juntem a você em sua lua de mel também. Todos podem economizar se você ficar mais tempo, pois você provavelmente terá um ótimo desconto no hotel. Você pode fazer o seu destino de férias de um casamento para seus amigos e familiares também.

Para decoração de casamento que homenageia a história de sua família ou o passado único, pergunte a parentes próximos se você pode emprestar heranças exclusivas como parte de suas peças centrais ou decoração de entrada. Procure medalhões antigos, travessas de prata ou castiçais distintos. Você também pode pedir fotos em preto-e-branco da família em pequenos quadros decorativos, como forma de demonstrar apreço pela sua história familiar.

Por exemplo, você pode querer usar um menu de pratos de fusão populares e modernos. Faça diferente, incluindo uma seleção de sobremesas étnicas, bebidas ou favores do casamento que você pode comer.

Não deixe que pequenos detalhes o incomodem. Tudo pode não funcionar como planejado e você pode ter que encontrar alternativas. Você deve fazer o seu melhor para planejar antecipadamente e ter planos de backup caso as coisas caiam. Não deixe as coisas fora de proporções e lembre-se de que os detalhes não mudarão seu casamento.

Planejar as atividades para o dia do seu casamento para que os participantes da festa de casamento e convidados possam interagir de maneiras divertidas. Em vez de seus convidados simplesmente esperando por você para vir pelo corredor, planejar um concurso ou um jogo para seus convidados para participar enquanto aguarda o casamento começar. As atividades que você pode incorporar em seu dia do casamento podem variar de jogos simples, concursos, prêmios de porta. Você pode tornar seu casamento mais memorável planejando atividades que permitem que seus convidados se divirtam e interajam uns com os outros.

Faça seus próprios convites de casamento ou faça um parente ou amigo fazê-lo. É mais do que provável que você tenha um artista iniciante em seu círculo de conhecidos que adoraria experimentar a mão, como alguns convites feitos à mão. Talvez outro amigo faça caligrafia? Peça-lhes para ajudar. É para isso que os amigos servem!

Certifique-se de escolher um vestido de casamento que é certo para sua figura. Mulheres completamente figuradas tendem a usar vestidos que são muito apertados ou criam uma aparência ainda mais completa. Fique longe de vestidos de tule que se estendem muito longe. As pessoas menores imaginadas podem causar uma ótima impressão em um decote com uma saia cheia. Certifique-se de que você olha o seu melhor, experimentando muitos vestidos antes de comprar.

Lembre-se de que, embora os casamentos sejam excitantes, eles podem criar estresse. Tenha alguns apaziguadores do estresse planejados para o planejamento do casamento, como um dia no spa ou uma massagem, olhe para o casamento como um passo, não o objetivo final e peça ajuda quando precisar!

Tente delegar alguém que será sua pessoa durante o dia do seu casamento. Você pode esquecer de pegar algo ou trazer alguma coisa, e seria uma boa idéia ter alguém que não faz parte de sua festa de casamento e que poderia ter vários recados como esse para você.

Casamentos envolvem planejamento adequado, mas muito dinheiro não é necessário. Use estas sugestões para ter um ótimo e memorável dia de casamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *